Trocas e Devoluções

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.

Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Trocas por opção 

O código do consumidor assegura o direito de troca de mercadorias compradas via internet no caso de defeito ou desistência, desde que a decisão da troca ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.Portanto, se o cliente, por algum dos motivos citados acima, decidir pela troca do produto, deve comunicar a Agropesc pelo emailcontato@agropesc.com.br em até 7 dias do dia do recebimento do produto. Neste mesmo email, deve ser informado o número do pedido, a data da compra, a referência do item a ser trocado e a descrição dos motivos da troca. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Agropesc custeará as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, no entanto, os custos de envio deverão ser arcados pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja devidamente protegido. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Agropesc não se responsabiliza pelos custos de embalagem de devolução ou troca.

 Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Troca de itens com defeito

A Agropesc  assegura aos clientes o direito de troca do produto no caso de defeito em um prazo de até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise do produto e comprovação de que o mesmo já foi entregue com defeito, a Agropesc se responsabiliza pelos custos com frete.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, pedimos que o cliente nos contate através do email contato@agropesc.com.br , num prazo de até sete dias após o recebimento do mesmo, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, bem como a descrição do defeito ocorrido com o mesmo.

Após o recebimento do item com defeito, ele será enviado para análise e caso não haja opção de conserto, será providenciada a troca por um produto igual, ou, caso ele não esteja mais em estoque, um outro produto de escolha do cliente, desde que este seja do mesmo valor do produto trocado. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou por receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise do defeito é de 30 (trinta) dias corridos, mas ela pode ser definida antes deste período.

 

Troca ou devolução por arrependimento

 O prazo para desistir/ arrepender-se da compra é garantido por lei, e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do pedido (documento) que foi enviado junto com o produto.

 Para devolver um produto por arrependimento, é necessário nos contatar através do email contato@agropesc.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.